segunda-feira, 30 de junho de 2014

♥Top: 4 perfumes favoritos.♥

      ♥ Top:4 perfumes favoritos

 oi, oi meninas e meninos tudo bem com voces? entao hoje eu vim fazer um post falando dos meus perfumes favoritos do momento, ok? ok. rsrsrs.

vou começar com um da oboticario=capricho
Eu tenho tres o kit:capricho day e night. e o capricho rock
Esse e o capricho day, ele e bem levinho com o cheiro um pouco docinho juntamente com um pouco de floral. eu na minha opiniao ele e muito bom e eu uso ele pra ir pro meu colegio, ir ao shopping enfim da pra usar ele pra varios lugares.
Juntamente com o day vem o night. o night tem um cheiro mais pra noite ele e um pouco docinho so um pouco, e ele tem um cheiro mais forte.
Esse e o capricho rock que me impresionou muito. ele tem um cheiro mega forte lembra muito perfume importado e esse e sem palavras muito bom amo ele.

todos os perfumes da linha capricho tem algum desenho no pamp. o capricho rock tem uma caveira. o capricho day e night tem so as iniciais Ch.
por ultimo tenho esse perfume que e maravilhoso da mary kay. Ele se chama pink diamonds. sem palavras para descrever ele muito otimooooo!!!
sem falar na tampinha dele de diamante ner gente. mais amor por favor <3

  • entao foi isso espero que voces tenham gostado mega beijo e ate o proximo.

14 comentários:

  1. ai amei o blog ! e fiquei com vontade de ter todos ! principalmente o Day kkk *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda! o day concerteza e uma otima escolha pena que so vende ele junto com o night

      Excluir
  2. que embalagem lindaaa.Amei e já seguindo.Bjokass
    http://belasebellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa perfume night da Capricho é muito :D

    ResponderExcluir
  4. Tenho todos os perfumes amo muito todos eles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo todos! Eles sao muito bons! bjs minha linda <3

      Excluir
  5. Esse rock é muitoo bom, parabéns pelo o post flor !

    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro estes Capricho Day and night, este da Mary Kay não conheço. Adorei o bloco. Bjs
    Http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade os da capricho sao baphonicos rsrsrs.Eu acho que esse da mary kay ainda esta vendendo quero muito comprar outro.Obrigado minha linda.bjossss <3

      Excluir
  7. amo o Day e Night. Os dois juntos fica maravilhoso. agora o rock nao sei como e'? eh bom??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amo os dois. E o rock e muito muito bom!
      Obrigado por comentar linda!

      Excluir