terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Resenha Lip balm eos Strawberry Sorbet


 Oi pessoal tudo bem com vocês?
Primeiramente feliz ano novo para todos vocês que nos tenhamos um 2015 repleto de bençãos, vitorias, sonhos realizados e tudo de bom :-)
Meninas e meninos quero agradecer por cada um ter feito meu 2014 um ano melhor pois sem vocês o blog nunca teria existido :-)
Então gente me desculpem por ficar muito tempo sem postar :-(
Então vamos para a resenha!




 Então gente o meu eos e de STRAWBERRY SORBET... Gente vocês não têm noção do cheiro desse eos ele e muito cheiroso alem da embalagem ser uma gracinha...

Ah e você ainda não da nada por ele?
menina pois você ta muito enganada ele alem de hidratar muito ele e queridinho das famosas e famosos:
E ai pensou melhor sobre eles? hehehe...



Você viaja muito? E tem medo de levar ele na mala gente ele e sem problemas ele vem com uma trava de segurança :-)







Se ele ta aprovado pra mim? 
Mais do que aprovado ele e meu queridinho do momento eu sempre deixo um do lado da cama, hehehe...
Eu comprei ele na Leve importados, gente mais que loja maravilhosa e super de confiança...
site: CLIQUE AQUI
Quanto eu paguei? 25,00 reais
Então e isso meninas espero que vocês  tenham gostado um beijo e até o próximo post...

2 comentários: