sábado, 16 de agosto de 2014

Top: meus 4 batons do momento

        Hey, gurias e guris! Tudo bem com vocês? hoje eu vim com um post para mostrar a vocês os meus 4 batons do momento então vamos conferir!:


 
 Bom o primeiro e esse da Mary Kay muito divoooo eu amei ele...
 
 Ele e na cor: PINK MELLON
           
Ele e esse rosa tipo muito lindo o acabamento dele e cremoso mais não e aquele tipo gloss ele e mais hidratante oque facilita muito na aplicação.
O showt em vez de fazer nos lábios eu fiz de uma maneira bem diferente e bem legal.

 
  Esse e muito muito muito lindo...

Esse e da marca: any flor cosmetics. E vou confessar que eu achava que ele não era pigmentado mais ele provou o contrario (rsrsrs).
 
 O meu e na cor: 04. e ele custou R$:5,00

  Ele  e esse roxo super lindo que fica muito lindo com uma make mais neutra.




 Esse virou meu queridinho da vida.


O meu e na cor 29. Eu paguei nele R$: 7,00. Eu comprei ele na loja Cosbel.


 Ele e esse rosa bem barbie e eu já fiz resenha dele ( clique aqui )


 Ele e muito lindooooo.... e a cor dele e essa.



 
 Esse e um batom muito lindo da maybelline
 
 E na cor: natural pink beige 450. Ele custou 12 

 Ele e nessa cor muito linda e ele e da coleção hidra extreme 


Ele e um rosa queimado puxado pro marrom e a aplicação     dele e muito boa.


Então foi isso meninas espero que vocês tenham gostado mega beijos e ate o próximo.










2 comentários:

  1. O que eu mais gostei foi o primeiro (pink), acho que tem mais a minha cara rsrs
    Os outros até tem a cor bonita eu é que não consigo usar rsrsrs
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/2014/09/sorteio-relampago.html

    ResponderExcluir