quinta-feira, 9 de julho de 2015

5 BATONS para o INVERNO!

Quando nos falamos em inverno, qual e a primeira coisa que a gente pensa? BATOM ESCURO! mais não e exatamente assim hoje eu separei alguns batons que eu acho que e a cara do inverno! então vamos conferir?!


                         boca 50 - natura una

esse apesar de ele ser um cor de boca ele não e aquele corretivo, sabe? eu adoro esse batom!

               205 xeque matte - maybelline

eu amei esse batom que e da nova coleção da maybelline, amei, amei e ele e esse tom nude amarronzado.

         450 natural pink beige - maybelline

esse aqui também e um batom da maybelline que eu amo! ele tem uma textura maravilhosa! e essa cor que e super versátil.

                             sexy - AVON

esse apesar de muita gente falar que não tem cara de inverno, mas a minha opinião e que tem a ver sim com o inverno. eu adoro esse batom.

                        vermelho pop - avon

eu adoro esse tom de vermelho pro inverno. ainda mais que ele e super bbb (bom, bonito e barato).

então foi isso espero que tenham gostado, beijinhos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário