quarta-feira, 8 de julho de 2015

Esmaltens para o INVERNO!

 Hello povo lindo! como e que vocês tao? depois de seculos e seculos o blog esta de volta! eba! vou tentar postar todos os dias, ebaaa! hoje aqui na minha cidade ta aquele clima do frozen, hehehe! então eu trouxe um post de esmaltes para o inverno, uhul! então vamos la:
eu escolhi quatro cores que pra mim tem a cara do inverno... 

                  CAPPUCCINO- RISQUE
eu falo que esse esmalte e esmalte de rica, hehehe! acho ele muito chique e muito elegante amo demais! esse e meu preferido <3

                  VIOLETA CHIC- RISQUE
ele e um roxo bem fechado mais não deixa de ser chic e lindo! também adoro ele.

                 FILMINHO A DOIS- AVON
eu também adoro esse que e um verde mais fechado, ele tem a cara do inverno.

                          JUJUBA- AVON
esse e muito, muito, muito, muito lindo! esse ''jujuba'' rs,  e muito lindo!

                           SWATCHES:
Ignorem minha unha!





Espero que tenham gostado! beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário